Conheça os melhores apps para acompanhar tendências de moda

Novas tecnologias surgem a todo instante e, com elas, novas possibilidades de consumir informações por meio de diferentes dispositivos. Com a ajuda da mídia digital e com uma boa conexão à Internet, podemos ter acesso a um número infinito de informações onde quer que estejamos.

Na indústria da moda, não seria diferente: hoje podemos encontrar os mais diversos aplicativos sobre estilo, compras, tendências e notícias atuais do mercado que facilitam a vida de qualquer empreendedor.  

Muito além do Instagram, apresentamos neste post os aplicativos certos para você, lojista e empreendedor, que precisa estar sempre atualizado sobre as últimas tendências de moda vindas diretamente das ruas e das passarelas internacionais.  

Chic Style – Fashion feed

Esse aplicativo reúne o melhor do Street Style. É uma ótima compilação de imagens feitas pelos sites mais renomados do mundo, como The Sartorialist, Tokyo Fashion e Garance Doré.

Vogue Runway

Esse aplicativo fornece aos seus usuários acesso ilimitado a desfiles de moda de todo o mundo: além dos quatro grandes (Nova York, Londres, Milão e Paris), o usuário também tem acesso aos desfiles de Sydney, Berlim, Copenhague, Estocolmo e Tóquio.

Hypebeast

Descubra as últimas novidades em estilo, música, arte, design e cultura, com atualizações instantâneas. Com esse aplicativo, você fica sabendo de todas as tendências focadas em uma moda mais urbana e esportiva.

TagWalk

Esse aplicativo funciona como uma ótima ferramenta para pesquisar modelos, tendências, acessórios e desfiles de moda, de maneira superfácil e intuitiva.

GQ Style

Os melhores estilos, notícias sobre atualidade e as últimas tendências de Nova York, Milão e Paris são compiladas nessa aplicação. Um básico para todos os amantes da moda masculina.

Deixe seu comentário