6 blogs para se manter antenado na moda!

Todos nós bem sabemos como é complicado encontrar bons blogs para se manter antenado na moda. As tendências mudam constantemente, junto com a sazonalidade e as novas criações do mercado.

 

Num dia uma coisa está em alta, no outro, já sumiu. A era da internet trouxe a velocidade de informações e estar a par das novidades e possibilidades é essencial para criar estratégias com bons resultados e ótimas ações de marketing e vendas. Por isso, nós separamos seis blogs para se manter antenado na moda e no mercado.

Vamos conhecê-los juntos?

1. Thássia Naves

 

Por primeiro, temos uma das maiores referências brasileiras em moda e tendências: Thássia Naves. Seu blog aborda assuntos como lifestyle, moda, viagens e dicas de looks e beleza, bem como conhecer sua marca de esmaltes e coleções de roupas para marcas brasileiras, como a Riachuelo.

2. WGSN

 

A WGSN é a maior empresa de trend forecasting do mundo, ou seja, previsão de tendências. Empresas como Zara, Samsung e Starbucks assinam seus artigos pagos, mas você também pode ter uma experiência adorável em seu blog, caminhando junto com as novidades.

3. Garotas Estúpidas

 

Um dos primeiros e melhores blogs para se manter antenado na moda brasileira foi criado por Camila Coutinho. Assim, o “Garotas Estúpidas” se tornou uma das maiores referências, alcançando mais de 6 milhões de visualizações por dia, falando sobre moda, celebridades, cinema e música. Camila também tem um quadro de entrevistas, incluindo personagens como Gisele Bundchen e Weslley Safadão.

4. Advanced Style

 

De forma divertida e diferente, o blog Advanced Style vem para mostrar que falar sobre tendências não é só para pessoas jovens. Criado pelo fotógrafo Ari Seth Cohen, este blog busca trazer mulheres da terceira idade cheias de glamour e elegância, quebrando vários estereótipos de idade e vestuário.

5. Chata de Galocha

 

Em seguida, temos o Chata de Galocha, um blog criado por Lu Ferreira em 2007 que busca trazer conteúdos de maquiagem e moda, analisando lugares e serviços, dando dicas de viagem, culinária e looks maravilhosas. É um dos blogs mais influentes do mundo no quesito moda e estilo de pois que Lu virou mãe, também começou a abordar temas sobre a maternidade.

6. Springwise

 

Por fim, temos o Springwise, um dos maiores sites de referência em inovação em todas as áreas. Se você quer saber o que vai estar em alta na moda, tecnologia, informação e qualquer outra área, este site é o lugar certo. Você pode encontrar conteúdo gratuito e pago para atender suas necessidades.

 

Concluindo, espero que tenha gostado desta breve seleção de blogs para se manter antenado na moda e nas tendências do mercado. Aproveite para ler outros dos nossos artigos e mostre suas ações!

 

Deixe seu comentário