4 materiais que todo lojista deve ter: dia a dia de vendas!

Quem trabalha no ramo sabe: para conseguir manter uma loja, é necessário muito planejamento e muita organização para alcançar os seus objetivos estabelecidos. Assim, entendemos que para realizar algumas atividades corriqueiras do processo de vendas, existem materiais que todo lojista deveria ter em sua loja.

Entre os principais materiais estão:

 

1. Agenda

 

A agenda é o modo de organização mais utilizado para o dia a dia. Esse é um dos materiais que todo lojista deveria ter porque seu planejamento pode ser feito através dela. Seja de forma digital ou física, um cronograma diário sempre ajuda na resolução de problemas!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

2. Cartão de visita

 

O cartão de visita também é um dos materiais que todo lojista deveria ter. Com ele, é possível entregar ao cliente uma forma de contato para quando ele sentir necessidade de resolver um problema que você possa colaborar. Por outro lado, o cartão pode ser uma forma de fidelidade, com opção: compre uma quantidade e ganhe um brinde.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

3. Flyer e Folder

 

Continuando nossa lista, em seguida começamos a entrar no marketing aplicado, onde flyers e folders são materiais utilizados para apresentar seus produtos aos clientes. Sua comunicação pode ser aplicada para informar o cliente de maneira direta e efetiva, assim como lançamentos e diferenciais. Tudo isso em um material de pouco investimento e com mais resultado.

 

 

4. Máquina de cartão

 

Aceitar diversos formatos de pagamento é uma ação que pode colaborar muito com as suas vendas. Por isso, a maquininha de cartão, crédito e débito, é um dos materiais que todo lojista deveria ter. Afinal, isso possibilita um acesso mais fácil e uma variedade ao seu consumidor.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Enfim, chegamos ao fim da nossa lista. Você sabe de mais algum material que todo lojista deveria ter em sua empresa? Para deixar sua loja ainda mais incrível, continue aqui no blog e saiba como fazer uma vitrine de sucesso!

 

Deixe seu comentário